sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ilusões...






7 comentários:

  1. massa professora eu fiquei tonta!!

    samara melissa-6 ano-manha

    ResponderExcluir
  2. muito massa professora
    maria karoline 6 ano

    ResponderExcluir
  3. professora eles sao brancos ne??

    samara melissa-6 ano-manha

    ResponderExcluir
  4. Que massa prof confunde de +!Eu quero mais desses!!Concordo com Samara fiquei tonta tambem!!


    Marcela S. Torres

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um livro de matematico com algumas ilusoes desses e muito massa

    victor 8 ano manha

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Responderei o mais breve possível.

Fazendo arte com fractais

Com o aplicativo grátis Fractal Photographer você pode explorar os padrões de um fractal, modificando cores e criando lindas imagens. Aba...