terça-feira, 29 de setembro de 2009

SORRIA!



O pai dá bronca no garoto:

— Luís Augusto! Você já está com 12 anos e só sabe contar até 10? Desse jeito você pensa em ser o que na vida, moleque?

— Ah, pai... Eu posso ser juiz de boxe!
 
 
Diante do boletim escolar do Joãozinho, uma coleção de zeros, o pai reage aos berros:


- No meu tempo, notas tão ruins como estas eram punidas com uma surra!



- Pois é, pai! Que tal a gente pegar o professor na esquina depois da aula?


Joãozinho fala para o pai:

Paiê, ano que vem você não precisa gastar nadinha para comprar meus livros.



- É mesmo Joãozinho? Porquê?- pergunta o pai todo alegre.


- É que eu repeti de ano!

9 comentários:

  1. que tal essa:
    profa fala qual foi o primero monte que cabral viiu quando chegou no brasil?
    joaozinho disse um "monte" de indios

    ResponderExcluir
  2. foi muito engrassado professora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vitor a sua tanbem foi engranssada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Um matemático, um biólogo e um físico estão num café observando pessoas entrando e saindo de um casa. Primeiro eles vêem duas pessoas entrando. Tempos depois, eles vêem três pessoas saindo. O físico diz: “A medição não foi exata”. O biólogo diz: “Eles devem ter se reproduzido”. O matemático diz: “Se mais uma pessoa entrar na casa, ela ficará vazia”.

    ResponderExcluir
  4. O Joãozinho passava o dia inteiro na frente do computador, só mexendo no orkut. Até que sua mãe decidiu que era necessário por um ponto final naquele vício:
    _ Joãozinho, já chega! Vou te levar na Igreja pra conversar com o padre pra ver se esse vício acaba!
    Foram os dois à igreja, chegando lá, depois de muita conversa, o padre diz ao joãozinho:
    _ E então, meu filho, largue esse vício e aceite Jesus. Você vai aceitar Jesus?
    _Depende padre... se ele deixar um scrap....

    ResponderExcluir
  5. A professora falou pra os alunos no dia seguinte trazerem frases que seus pais falam dentro de casa...
    joãozinho chega em casae diz:
    - Pai diz uma frase:
    Cala a boca.
    - Mãe diz uma frase:
    fica queto vai.
    Chegou no irmão mais novo e disse:
    - Maninho me diz uma frase:
    Eu sou o batman, batman, batman.
    por último no irmão mais velho que estava escutando musica:
    - Mano me diz uma frase:
    - Ow baby me levaaa, me leva que eu to te esperando.
    No dia seguinte professora diz a joãozinho:
    Joãozinho que frases você troxe?
    ele diz:
    - cala a boca.
    - Joãozinho que issu perdeu respeito?
    - Fica queta vai.
    - Joãozinho quem vc pensa que é?
    - Eu sou o batman, batman, batman.
    - Jõazinho eu vo te levar pra diretoria!!!
    - Ow baby me leva. me leva que eu to te esperandooo..

    ResponderExcluir
  6. quem descobriu o brasil?
    eu nem sabia que ele estava coberto!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Responderei o mais breve possível.

Fazendo arte com fractais

Com o aplicativo grátis Fractal Photographer você pode explorar os padrões de um fractal, modificando cores e criando lindas imagens. Aba...