sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Piadas matemáticas...

Por que um matemático viaja sempre com uma meia preta e outra marrom? Porque a chance de uma avião cair com um matemático usando meias de cores diferentes é muito pequena.
O q um zero falou pro outro zero?
RESP: Não somos nada!!
O professor de matemática pergunta ao aluno: - Luizinho. - Pode perguntar, professor. - Se você tivesse trinta reais num bolso e setenta no outro, o que teria? - A calça de uma outra pessoa, professor!
Joãozinho chega para a professora de matemática e pergunta: - Professora , alguém pode ser culpado por alguma coisa que não fez? - Mas é claro que não, Joãozinho! - Ufa! Eu não fiz o dever de casa.
Ensinando Matemática ao Joãozinho...A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho. - Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... com... com... E o garoto: - Contente!
... Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar. - Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino: - E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: - Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? - Quatro quartos, professor! - E se eu dividir em oito pedaços? - Oito oitavos, professor! - E se eu dividir em cem pedaços? - Papel picado, professor!
Na aula de matemática: - Joãozinho, quanto é um menos um? - Sei não, fessora! - Vou dar um exemplo: Faz de conta que em cima dessa mesa tem um pêssego. Se eu comer o pêssego, o que é que fica? - O caroço, fessora!
Marcelinho chegou mais cedo da aula de matemática e a mãe pergunta qual é o motivo. - Fui mandado pra casa porque meu amiguinho de classe ronca muito alto.- Não entendi! Se seu amigo estava roncando, por que mandaram você para casa?- Sei lá! Eu até acordei quando ele começou a roncar!

10 comentários:

  1. O q um zero falou pro outro zero?
    RESP: Não somos nada!!!

    essa foi a que eu mais gostei...é muito engraçada

    ResponderExcluir
  2. nao e nada a ver com matematica mas um homem chega pro amio e diz olha o meu papagaio quando ele levanta a perna direita ele fala françe e quando levanda a perna esquerda ele fala ingles i um amigo disse assim e se ele evantar as duas? o papagaio responteu ai eu caio ne burro colegoi nova visao manha gustavo andre7ano 6serie

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    toninho maia

    ResponderExcluir
  4. R O N A L D O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKK
    KKK
    KK
    K

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Responderei o mais breve possível.

Fazendo arte com fractais

Com o aplicativo grátis Fractal Photographer você pode explorar os padrões de um fractal, modificando cores e criando lindas imagens. Aba...